top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 23 de Setembro





Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


23 de Setembro


O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Romanos 12:9-11 NVI


Declarando a Palavra: O meu amor será sincero. Eu odiarei o que é mau e me apegarei ao que é bom. Me dedicarei aos meus irmãos com amor fraternal. Vou preferir dar honra aos outros mais do que a mim. Nunca me faltará o zelo, serei fervoroso no espírito e servirei ao Senhor.


Oração: Pai eu sou grato a Ti por toda redenção e salvação que o Senhor conquistou para mim. Me rendo a Ti e intencionalmente coloco a minha vida à sua disposição. Usa-me conforme a sua vontade. Ajuda-me a me ver como o Senhor me vê e a ver os meus irmãos como o Senhor os vê. Eu quero ser instrumento de edificação para a vida dos meus irmãos e quero ser luz para o mundo. Ilumina os olhos do meu coração para que eu compreenda a plenitude da sua vontade para mim e me fortalece para que eu manifeste a sua vida nessa terra, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page