top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 25 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


25 de Setembro


Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne. Romanos 13:13-14 NVI


Declarando a Palavra: Eu me comportarei com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Ao contrário, me revestirei do Senhor Jesus Cristo e não ficarei premeditando como satisfazer os desejos da carne.


Oração: Pai muito obrigado porque em Cristo Jesus eu sou livre do domínio do pecado e posso viver por meio da vida justa que o Senhor conquistou para mim. Quando as tentações baterem à minha porta que essa verdade esteja bem firmada em meu coração, e eu seja capacitado pelo seu Espírito para rejeitar toda obra da carne e viver plenamente pelo Espírito. Fortalece meu coração e transforma minha mente, para que em todas as circunstâncias eu seja capaz de colocar em prática a vida da nova criação, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page