Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união
- ministeriovidacwb
- 17 de mar.
- 2 min de leitura

Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3 ARC
Olha que interessante o final dessa passagem: porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Ali onde? Ali onde os irmãos vivem em união. Uma reunião de irmãos em Cristo, a igreja. Seja ela no templo físico ou no lar, ou reunida ao ar livre. Mas esta passagem deixa claro que existe uma força extraordinária quando os irmãos estão juntos, adorando, juntos.
Sabemos por experiência própria que existem certas manifestações de Deus que só acontecem, ou quase sempre, quando as pessoas estão reunidas em um lugar em adoração, louvor e oração. Vejam só o pentecostes. E também teve outro momento em que a igreja estava orando, no livro de atos e o lugar onde estavam estremeceu. Certamente muitos de nós já experimentamos coisas desse tipo quando estamos reunidos como igreja. Por isso é tão importante estarmos reunidos como igreja, seja em um culto familiar ou na igreja tradicional. Não podemos nos isolar. Deus gosta de se manifestar quando estamos juntos em adoração sincera a Ele, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. O salmista diz que isso é bom e suave, é como óleo precioso, como orvalho que desce sobre os montes de Sião.
Que possamos estar sempre unidos a outros irmãos em Cristo. Juntos somos mais fortes.
Carina Ramos - Ministério Vida