top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A disciplina traz cura



 

Na verdade, toda disciplina, ao ser aplicada, não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza. Porém, mais tarde, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça. Hebreus 12:11 NAA

 

A palavra disciplina no original grego é παιδεια paideia e dentre seus significados encontramos: correção de erros, contenção de paixões, instrução que aponta para o crescimento em virtude.

 

Não é fácil quando Deus traz à tona coisas que muitas vezes fazemos sem perceber, erros que cometemos repetidas vezes sem nos darmos conta, Ele deixa vir à luz para que haja cura, embora essa disciplina no início não seja motivo de alegria e sim de tristeza, mas como a própria Palavra diz, ela produz bons frutos. Quando acatamos a disciplina de Deus, nós crescemos em virtude, crescemos de dentro para fora, pois, na verdade, é muito fácil ser cristão de fora para dentro, mas é o que está dentro de nós que precisa muitas vezes ser curado. Não é uma jornada confortável, porém levará à cura do nosso coração. Existe esperança e cura para cada área de nossas vidas.

 

Minha oração hoje é para que Deus nos guie nessa jornada rumo a um interior saudável, rumo a uma mente transformada e um coração curado, em nome de Jesus.

 

Carina Ramos - Ministério Vida

Comments


bottom of page