top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A oração como prioridade




 

De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando. Marcos 1:35 NVI

 

Ao lermos o contexto desse versículo descobrimos que Jesus teve um dia bem cheio. Era um sábado e ele tinha ido à sinagoga de Cafarnaum. Durante o tempo que ficou ali ele ensinou e expulsou demônios. Depois saiu e foi para a casa de Simão Pedro, onde curou a sogra de Pedro que estava com febre. Ao anoitecer o povo da cidade levou os doentes e endemoninhados até Jesus e ele curou muitas pessoas e expulsou muitos demônios. Depois de um dia bem agitado, Jesus foi descansar. Mas no versículo 35 está escrito que ainda de madrugada, antes do nascer do sol, Jesus levantou-se e saiu para orar. Uau!

 

Jesus realmente tinha a oração como prioridade. Antes que todos acordassem e fossem procurá-lo novamente, ele levantou e se retirou para orar.

 

Ao continuarmos a leitura desse texto, descobrimos que as pessoas ao perceberem que Jesus não estava mais na casa de Pedro, foram procurá-lo. Jesus teve mais um dia bem agitado. Mas ele escolheu iniciar o seu dia da melhor maneira possível, em intimidade com o Pai através da oração. O cansaço não o deteve.

 

Que a oração para nós, também seja prioridade.

 

Katiany Lins – Ministério Vida

Commentaires


bottom of page