top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Até que eu seja tudo que você precisa




E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.  Mateus 22:37


Em 2017 eu estava em um culto na cidade de Curitiba e durante o louvor eu ouvi claramente o Senhor dizer aos meus ouvidos a seguinte frase: Até que EU seja tudo que você precisa. Naquele momento eu não entendi exatamente o que Ele queria dizer, pois eu me considerava uma boa cristã. Mas, Ele queria muito mais e não era um mais no sentido de fazer e fazer obras para Ele, era mais no sentido de que Ele estava me chamando para algo mais profundo. Os anos foram passando e vez ou outra aquela frase voltava ao meu coração. Hoje estamos em 2024, e creio que apenas agora entendo exatamente o que Deus queria dizer. Ele me chamou para viver 100% para Ele, e deseja que Ele seja tudo que eu preciso. Ele deseja o primeiro lugar em tudo na minha vida. Deseja intimidade completa e total. Ele deseja realmente ser Deus e Senhor de tudo. 


Será que temos dado a Deus o primeiro lugar em tudo? Ou será que a família, os filhos, os sonhos pessoais, as distrações, o namoro, o casamento, e a profissão tem roubado o lugar de Deus? Será que Ele é realmente tudo que precisamos, ou será que achamos que precisamos de tantas coisas que nem sequer damos importância ao que Deus pensa? Nós podemos fazer mil coisas para Deus, jejuar e orar, estudar e pregar e ainda assim, não dar a Ele o primeiro lugar em nossas vidas. É fácil ser cristão da boca para fora e também é fácil ser apenas religioso, mas o que Deus realmente quer é que tenhamos Ele em primeiro lugar em tudo na nossa vida. Intimidade, é isso que Ele quer. Pense nisso.


Carina Ramos - Ministério Vida


Komentarze


bottom of page