top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Cuidado com os falsos profetas



Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Mateus 7:15 NVI


Vivemos no tempo do YouTube, do Facebook, Instagram e por aí vai. De repente todos querem ser famosos e aparecer de alguma forma. Uma quantidade gigantesca de charlatões gospel tem se levantado nesse tempo, são impostores da fé, utilizam métodos iníquos para conseguirem fama e lucro.  Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. A quantidade de falsas profecias aumentam demais nos últimos tempos e o pior é que muitos têm se deixado enganar. Nesta passagem Jesus explica como observar e desmascarar os falsos profetas. O final dessa passagem é muito trágica, pois diz que muitos dirão: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? E Ele responderá: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! 


Amados, a quantidade de asneiras que pessoas que se dizem cristãs postam nas redes sociais é inacreditável. Cuidado com os falsos profetas, essa é a advertência de Jesus nessa passagem. Tem pessoas sustentando falsos profetas e falsos ministérios, achando que estão fazendo o bem, mas, na verdade, estão patrocinando impostores. Isso é algo tão sério que existem várias passagens na Bíblia que abordam esse assunto. Nossa oração diária deve ser para que Deus no dê discernimento e sabedoria, dessa forma poderemos nos proteger dessa onda de engano que tem invadido nossa geração. 


Carina Ramos - Ministério Vida


댓글


bottom of page