top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Despertamento




Mas eles zombaram dos mensageiros de Deus, desprezaram as palavras dele e expuseram ao ridículo os seus profetas, até que a ira do Senhor se levantou contra o seu povo e já não houve remédio. 2 Crônicas 36:16 NVI


O povo de Deus no passado foi tão rebelde quanto hoje. Nesta passagem fica bem claro como eles tratavam os mensageiros de Deus e seus profetas. E fica ainda mais claro as consequências desses atos. A ira do Senhor se levantou contra o seu povo e já não havia remédio.


Nós vivemos no século XXI, século de alta tecnologia, século de permissividade, as pessoas fazem o que querem e ai de quem as repreenda. E essa condição mental deplorável, infelizmente, invadiu também a igreja. Se a Palavra for de repreensão muitos criticam, e alguns até mesmo zombam, pois vivemos o tempo do oba oba, dos crentes mimimi, crentes de cristal, qualquer coisinha mínima racha. Fica magoado, ofendido, afetado e por aí vai. Vivemos no tempo da Graça, eles dizem, mas, o tempo da Graça não retira da Bíblia as admoestações, as repreensões e as consequências de atos ruins. Muitos estão plantando espinhos e esperam colher morangos, isso não funciona assim. Se um pai e uma mãe não corrigir os seus filhos, eles serão qualquer coisa que o mundo plantar na mente deles, menos cristãos. Amados, Deus é um pai que corrige também, que diz não, que diz espere, que diz pare, que diz: isso não é para você. Tenho visto cristãos mais secularizados do que certas pessoas não cristãs. Sabem tudo do meio secular, assistem a tudo, ouvem a tudo e acham que está tudo bem. Não, não e não…Não está tudo bem. É tempo de acordarmos dessa letargia espiritual e pararmos de achar tudo normal ou dizer: é assim mesmo. Não é assim. Deus é Santo, mas muitos "cristãos", estão profanando a Santidade de Deus.


Eu oro para que haja um despertamento de santidade no meio do povo de Deus. Nós nascemos de novo e isso não é apenas uma teoria, é real. O Espírito Santo de Deus habita em nós e Ele nos auxilia em todas as coisas. A presença de Deus é real. Ele está em nós.


Passe tempo com Deus, saia dessa tela, larga essa série, essa novela, esse celular… Despertem, despertem para que Deus possa usá-los nessa geração corrompida, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida


コメント


bottom of page