top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Deus nos deu o Espírito que nos enche de poder



Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. 2 Timóteo 1:7 NTLH

Nós recebemos a vida do próprio Deus em nós, afinal o Espírito Santo não é apenas uma parte de Deus ou então uma pequena força que vem de Deus. Deus é um único Deus, que se apresenta em três pessoas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, mas eles são um único Deus. Portanto, quando a Bíblia nos diz que nós recebemos o Espírito Santo, significa que nós recebemos a plenitude do Senhor em nós. Essa verdade fica bem clara ao lermos os seguintes versículos:

Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude. Colossenses 2:9-10 NVI

Quero encorajar você a tomar posse dessa verdade por meio da fé. Se você tem sido retido em sua caminhada com Cristo por causa do medo - e aqui vale lembrar que a preocupação e a ansiedade são um tipo de medo, pois é uma falta de segurança em relação ao futuro, ou seja, um medo de que algo não dê certo – você pode se apropriar da verdade de que o Espírito que você recebeu de Deus não te torna medroso, pelo contrário, te enche de poder, de amor e te torna uma pessoa prudente.

Medite nessa palavra durante esse dia, declare essa verdade e permita que essa Palavra que é viva, poderosa e eficaz te encha de coragem para seguir em frente em sua caminhada com Cristo.

Oração: Obrigado Pai porque o Senhor me deu um Espírito que não me torna medroso, mas me enche de poder, de amor e me torna prudente. Ajuda-me a receber a plenitude dessa verdade, em nome de Jesus. Amém!

Katiany Lins – Ministério Vida



bottom of page