top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Deus sabe o que pensamos



“…Todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda mentes e corações…”

‭Apocalipse 2:23 NVI‬


Já parou para analisar que Deus sabe o que pensamos? Ele sonda nossas mentes e nossos corações. Sabe das nossas intenções, sabe dos nossos desejos mais profundos, conhece as palavras antes mesmo que elas saiam das nossas bocas. A quem a gente pensa que está enganando? Podemos até mesmo nos enganarmos mutuamente por certo tempo, mas não conseguimos enganar a Deus. A falsidade, a deslealdade, a infidelidade, que muitos praticam em seus relacionamentos, seja entre amigos, família, ou cônjuge, tudo isso é visto por Deus. Nada escapa aos seus olhos.


Precisamos alinhar nossos pensamentos com o coração de Deus. Ele pode purificar nossas intenções através do Espírito Santo que habita em nós. Nossa mente é renovada, curada e transformada através da Palavra de Deus. Mas, se alguém não lê a Palavra, como poderá desfrutar dessa libertação? Amados, nós não podemos admitir que nossos pensamentos sejam corrompidos, só porque as pessoas não têm acesso a eles. Deus tem completo acesso, isso deveria ser o suficiente para desejarmos uma purificação. Não podemos viver uma vida dupla. No exterior uma e no pensamento outra. Isso é corrupção, é um ato de infidelidade com Deus e contra as pessoas com as quais convivemos.


Minha oração é que deixemos Deus limpar cada parte do nosso coração, para podermos pensar e sentir como Ele, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida

コメント


bottom of page