top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

É tempo de despertamento



Vamos entender uma coisa: cristão é o nome pelo qual os seguidores de Cristo foram chamados e o são até hoje. Um Cristão, ou seja, um seguidor de Cristo, é quem se rendeu a Cristo como seu Senhor e salvador. Um cristão é quem segue os ensinamentos de Cristo, ou seja, sua Palavra, a Bíblia. Então é impossível uma pessoa ser cristã e ser da maçonaria, por exemplo, porque uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, na verdade, são opostas. É impossível uma pessoa ser cristã e seguir ensinamentos opostos à Palavra de Deus. Eu não sei que tipo de “Jesus” genérico alguns estão oferecendo por aí, mas uma coisa eu sei, o inimigo tem enganado muitas pessoas se fazendo passar por anjo de luz. O engano geralmente é suave, acho até que adocicado, até porque se o engano fosse com uma aparência ruim, poucas pessoas iriam optar por ele.


Amados, meu coração dói de testemunhar tantos enganos, começo a entender a dor do apóstolo Paulo ao ver seu povo se perdendo. Estamos cada vez mais próximo do fim dos tempos e a apostasia está às portas. Muitos estão trocando as promessas de Deus por pratos de lentilhas. Muitos estão aceitando qualquer coisa como verdade. Cada um quer a verdade que escolhe para si como verdade, mas não são todos os caminhos que levam a Deus, isso é mais uma mentira do diabo. Jesus é o único caminho, Ele é o caminho, a Verdade e a Vida. Muitas seitas e religiões tem usado o nome de Jesus ou mesmo passagens da Bíblia para disfarçar sua real intenção. Filmes, músicas, séries, desenhos; quase todo conteúdo secular é lixo, lixo que entra na sua casa sorrateiramente para doutrinar e controlar a sua vida sem que você se dê conta disso. Seus filhos são doutrinados pelos joguinhos do diabo. Parece que nos tornamos letárgicos, lerdos mesmo, para perceber a atuação do diabo. Ele não está brincando de ser diabo, o trabalho dele está a todo vapor e ele só precisa de uma brecha. Precisamos acordar desse estado de dormência. Uma geração viciada em celular, tik tok, redes sociais e sei lá mais o que. Uma geração que não lê Bíblia. Será que quando Jesus voltar encontrará fé na terra? Uma geração mais preocupada com a política do que com as almas que estão indo todos os dias para o inferno.


Eu oro pelo despertamento dos filhos de Deus, que possamos guerrear com as armas que o Senhor nos deu, pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page