• ministeriovidacwb

Em Cristo somos supridos


O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19 NVI


Temos essa verdade em Cristo Jesus sobre provisão: Nele somos supridos em tudo o que precisamos. Mas já parou para analisar que Cristo tem um corpo? E que a Igreja é esse corpo? E que o corpo é formado por muitos membros?


Amados, cada membro está unido um ao outro e faz parte do mesmo corpo. Deus quer suprir cada membro por meio do seu próprio corpo, você compreende isso?


Deus quer nos despertar para o entendimento de que SOMOS O CORPO DE CRISTO e membros uns dos outros. Por isso, está escrito: façam o bem a todos, especialmente aos da família da fé (Gálatas 6:10). Também está escrito: aquele que tem recursos materiais e vê seu irmão em necessidade e não o ajuda, como pode o amor de Deus estar nessa pessoa (1 João 3:17)?


Deus não quer suprir apenas um indivíduo e deixar os outros em necessidade, o intuito é que TODO o corpo seja suprido. Permita-se ver não apenas como indivíduo, mas como membro do CORPO DE CRISTO. Permita-se ajudar ou ser ajudado. Se você tem riquezas seja generoso com seu irmão que está enfrentando dificuldades, se você precisa de ajuda não se sinta envergonhado por receber auxílio de outros irmãos. Somos o corpo de Cristo e Ele deseja suprir cada uma das nossas necessidades.


Katiany Lins – Ministério Vida