top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Engano




Diz‑nos quando acontecerão essas coisas? Qual será o sinal de que você está pronto para cumprir tudo isso? Jesus começou a dizer: ― Tenham o cuidado de que ninguém os engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: “Sou eu!”, e enganarão a muitos - Marcos 13:4-6.


Quanto mais se aproxima a volta de Cristo, mais o engano ganha forças e enreda as pessoas a viver através dele. Jesus diz no início dessa passagem: "Cuidado, que ninguém os engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' e enganarão a muitos".


Assim como alguns vêm até nós dizendo que são o próprio Cristo, outros vêm até nós dizendo que sua mensagem é em nome de Jesus. Mas são doutrinas e religiões totalmente opostas ao que está na Bíblia Sagrada. Precisamos ficar atentos para não sermos enganados por tais ensinos.


Para isso é fundamental que tenhamos relacionamento com a Palavra de Deus. Nos próximos dias compartilharemos sobre quatro enganos que têm sido amplamente difundidos nos últimos tempos.


Oração - Pai, ilumina os olhos do meu coração e do meu entendimento para que eu não seja enganado pelas mentiras que se multiplicam. Ajude-me a permanecer fiel e firme às verdades fundamentais do Evangelho da graça de Deus. Em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins - Ministério Vida

Comments


bottom of page