top of page

Estudo Batalha Espiritual – Parte 10

Foto do escritor: ministeriovidacwbministeriovidacwb


Dia 14.04.2022


Alguém que recebe as mentiras do Diabo como se fossem verdades, abre caminho para que ele estabeleça fortalezas em sua mente, conforme vimos no capítulo anterior. A partir dessas fortalezas o Diabo começa a ditar como a pessoa deve viver, o que ela deve pensar, o que ela deve fazer. É importante entendermos que o inimigo se estabelece utilizando a sabedoria do mundo e a mentalidade da carne. Conforme nós já vimos em Romanos 8:6, a mentalidade da carne produz morte.


Não é em vão que em Romanos está escrito:


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 NVI


Quando nos amoldamos ao padrão mundano de pensar nos tornamos presas fáceis para o Diabo.

E ele é um rei cruel que governa seu povo através da tirania, do controle, da manipulação, da opressão, aprisionando seus súditos.


Por isso temos visto tantos e tantos irmãos em Cristo viverem tristes, frustrados, irados, amargurados, alguns que não conseguem mais encontrar sentido em sua própria vida. Infelizmente se amoldaram à maneira do mundo de pensar, de raciocinar, de argumentar e suas vidas estão sendo governadas por estruturas mentais malignas, estão sendo oprimidos pelo Diabo.


(Escrito por Katiany Lins)

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida, um Ministério de Ensino Bíblico, nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

Curitiba - PR - Brasil

  • Whatsapp
Inscreva-se
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Obrigado por se inscrever

Contador de visitas

Ministério Vida - 2025 Todos os direitos reservados

bottom of page