top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Livres da culpa e da condenação - Dia 5



Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17 ARC

Olha bem esse versículo de hoje: Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Deus enviou seu filho ao mundo para salvar e NÃO PARA CONDENAR. A condenação é apenas para quem rejeita a Jesus, e se esse não é o seu caso, então não há condenação sobre você.

Amados, a culpa adoece o corpo e a alma, vemos muitas pessoas sofrerem todos os tipos de doenças porque suas mentes estão repletas de culpa e condenação. Não estou dizendo que esta seja a causa de todas as doenças, o que estou dizendo é que viver se sentindo culpado ou condenado lhe acarretará enfermidades físicas e emocionais. A condenação é contrária à graça de Deus. Se você aceita que foi salvo pela graça então precisa jogar fora esse sentimento de culpa.

Não aceite a culpa, rebata ela com a Palavra de Deus, se preciso for fale em alto e bom tom: para trás de mim satanás, já não há condenação para quem está em Cristo Jesus, eu sou perdoado, não há culpa sobre mim. Decida de uma vez por todas virar essa página e receber o perdão completo de Deus. Decida receber hoje a paz que excede todo entendimento.

Receba isso pela fé em nome de Jesus!

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page