top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Livres da culpa e da condenação - Dia 4



Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. Isaías 54:17 ARC

O inimigo jamais deixará de nos tentar, ele não cansa de lutar contra nossas vidas, é ele quem nos acusa dia e noite, e quando aceitamos a culpa e a condenação, estamos aceitando as mentiras dele sobre nossas vidas. A Palavra diz que nenhuma arma prosperará contra sua vida. Uma das maiores dificuldades dos cristãos hoje é tomar posse da Palavra. Muitos leem a Bíblia, mas simplesmente não tomam posse de nada que está escrito ali. Precisamos ler nos apropriando das verdades. Precisamos entender de uma vez por todas que a Bíblia é a boca de Deus aberta falando conosco. A Bíblia é poderosa e eficaz e se ela diz que nenhuma arma prosperará contra a minha vida então significa que NENHUMA ARMA PROSPERARÁ CONTRA A MINHA VIDA. Se ela diz que já não há condenação para quem está em Cristo Jesus, ENTÃO JÁ NÃO HÁ CONDENAÇÃO PARA QUEM ESTÁ EM CRISTO JESUS. Consegue compreender a importância de tomar posse da Palavra?

Se continuarmos a ler a Bíblia como um livro de histórias interessantes ou apenas para concluir o plano anual de leitura, vamos passar pela vida sem nada desfrutar.

Existe uma vida plena para cada um de nós, vida esta que Jesus pagou alto preço para nos dar, precisamos urgentemente tomar posse disso. Se a Palavra diz é a verdade e ponto final. Não importa o que eu pense ou sinta a respeito, preciso alinhar meus pensamentos e sentimentos com a Palavra. Talvez você diga: eu ainda me sinto condenado. Então leia os versículos da sua não condenação todos os dias, até que isso seja uma verdade sobre a sua vida.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page