top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Estudo Batalha Espiritual – Parte 11



Dia 15.04.2022


Vimos ontem que muitos cristãos infelizmente se amoldaram à maneira do mundo de pensar, de raciocinar, de argumentar e suas vidas estão sendo governadas por estruturas mentais malignas, estão sendo oprimidos pelo Diabo.

Mas a boa notícia é que Jesus veio para curar os oprimidos do Diabo, leia comigo:


Como Deus ungiu Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo Diabo, porque Deus estava com ele. Atos 10:38 NVI


O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros. Isaías 61:1 NVI


E como é possível acessarmos essa libertação que temos em Jesus Cristo e por meio de Jesus Cristo?


Vamos deixar o próprio Jesus nos responder:


Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:31-32


Nós acessamos toda liberdade que recebemos por meio de Jesus Cristo ao PERMANECERMOS FIRMES EM SUA PALAVRA. A consequência dessa atitude é que nós conheceremos a verdade e a verdade nos libertará.


A Verdade é Jesus Cristo (Leia João 14:6), e Ele se revela a nós por meio de Sua Palavra. Nós temos a honra e o privilégio de termos a Palavra de Deus escrita. Mas muitos irmãos tratam a Bíblia como se fosse um livro qualquer e outros a tratam apenas como um livro de regras humanas. Alguns não a leem por que dizem que não a compreendem, essa é uma mentira do Diabo, pois todo filho de Deus tem o Espírito Santo habitando em si, e é Ele quem nos ensina e nos revela as verdades contidas na Bíblia.


(Escrito por Katiany Lins)

bottom of page