• ministeriovidacwb

Fomos transportados




Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Colossenses 1:13-14


Que gloriosa verdade a nosso respeito. Fomos transportados do império das trevas para o reino de Jesus Cristo. E agora, no novo reino do qual pertencemos, nós somos completamente perdoados. Isso é incrível! O pecado tem a capacidade de levar o homem para a morte, pois o pecado produz culpa e condenação. Mas em Jesus Cristo nós somos plenamente perdoados, isso significa que a culpa e a condenação não podem mais nos paralisar. A consciência do perdão de Deus nos incentiva a termos um relacionamento de intimidade com Ele sem medo e sem pavor. Podemos nos relacionar com Deus com confiança e liberdade. Podemos falar com Deus a respeito de qualquer assunto que esteja nos afligindo, até mesmo quando ainda estamos presos a alguma prática pecaminosa, podemos conversar livremente com Deus e receber Dele o seu perdão. À medida que nos relacionamos com Deus, seja por meio de Sua Palavra ou pela oração, somos fortalecidos e capacitados pelo poder de Deus a manifestarmos uma vida completamente livre.


Eu incentivo você a pensar intencionalmente sobre o perdão completo que você recebeu em Cristo Jesus e a pensar de propósito que você não está mais debaixo do domínio das trevas, mas agora o seu governo é Jesus Cristo. Quando ministramos a nós mesmos essas verdades da Palavra somos fortalecidos em Deus para avançarmos em sabedoria e maturidade em seu Reino para a Sua glória.


Katiany Lins – Ministério Vida

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida