top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Livres do medo



Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. 2 Timóteo 1:7 NTLH


O Espírito que nós recebemos não nos torna medrosos, pelo contrário nos enche de poder e coragem, para que vivamos a vida que Deus nos deu com ousadia, amor e prudência. Outra escritura nos mostra que o Espírito que Deus nos deu, nos torna filhos e por isso não precisamos mais viver escravos do medo. Leia comigo:


Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai!”. Romanos 8:15 NTLH


A adoção de filhos é uma dádiva incrível, pois podemos nos relacionar com Deus em liberdade, sabendo que Ele mesmo nos adotou e nos trata como filhos. Por causa da ressurreição de Cristo Jesus, nós recebemos a vida do filho, pois aquele que se une ao Senhor torna-se um espírito com Ele (1 Coríntios 6:17).


Receba pela fé essa verdade e desfrute de uma vida completamente livre do medo, conforme está escrito, o medo produz tormento, mas o perfeito amor de Deus lança fora todo o medo.


Vamos orar?


Pai, obrigada porque o Senhor nos libertou da escravidão do medo. Obriga porque em Ti, nós podemos viver corajosamente por meio do Espírito Santo. Fortalece-nos para que não sejamos amedrontados pelas circunstâncias e nem pelas tentativas do inimigo, que deseja nos aprisionar novamente. Ensina-nos a viver por meio do poder que o Senhor mesmo colocou em nós, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page