top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Mudança de mente


E não vivam conforme os padrões deste mundo, mas deixem que Deus os transforme pela renovação da mente, para que possam experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 NAA


Sabemos que temos uma nova natureza e uma nova posição em Cristo Jesus. A partir disso, podemos pensar como Cristo pensa. É desafiador, mas totalmente possível. Não acontece da noite para o dia. É um processo, dia após dia, de glória em glória. A estrutura mental da velha natureza, infelizmente, não é deletada ao nascermos de novo. O velho modo de pensar continua lá, nós precisamos permitir que a Palavra da Deus renove nossa mente. Sem essa renovação permaneceremos imaturos, crianças no Reino de Deus, e crianças não estão aptas para receberem herança. Nós fomos adotados como filhos de Deus, a Palavra nos garante que somos filhos e herdeiros. Existe uma herança totalmente disponível para nós. Mas apenas os filhos maduros conseguem desfrutá-la. A maneira de pensar pode ser um grande obstáculo em nossa caminhada cristã. Se mantivermos os pensamentos deste mundo aqui, não viveremos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.


Nosso Pai nos convida a mergulhar no estudo da Sua Palavra e a nos rendermos à ela, confiando e crendo que o que está escrito é a verdade. Assim, podemos pensar conforme Cristo pensa.


Katiany Lins - Ministério Vida


bottom of page