top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus




Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus! Mateus 22:29 NVI


Nós do Ministério Vida sempre incentivamos os nossos amados irmãos em Cristo a lerem e estudarem diariamente as Escrituras Sagradas e a terem um relacionamento pessoal com Deus. Pois, fazendo assim, correrão menos riscos de serem enganados por falsas doutrinas e pelo modismo do mundo. Nessa passagem é o próprio Jesus quem diz: vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus. 


Infelizmente vivemos um tempo em que uma grande parte dos cristãos não tem conhecimento bíblico plausível e nem conhecem intimamente o poder de Deus, e por conta disso tem sido enganados por vãs filosofias, como está escrito em Colossenses 2:8 "tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo". A Palavra nos diz, por exemplo, que não é possível alguém ser cristão e, ao mesmo tempo, viver na prática habitual de pecado. Veja isso: Todo aquele que permanece nele não vive pecando; toda pessoa que continua no pecado não o viu, nem tampouco o conheceu (1 João 3:6). 


Precisamos entender e tomar posse da Vida nova que Cristo nos deu, se não nos debruçarmos no estudo da Palavra, corremos o sério risco de ouvir do Senhor: eu não vos conheço. É tempo de deixarmos de lado toda preguiça espiritual e nos dedicarmos verdadeiramente a Deus e a sua Palavra. Nós somos a noiva de Cristo, como pode a noiva não estar familiarizada com as Escrituras sagradas e o poder de Deus? Pense nisso e ore sobre isso, peça a Deus que lhe ajude a estar no centro da vontade Dele para sua vida, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida


bottom of page