top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Nosso selo é o Espírito Santo



Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa, que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.

Efésios 1:13-14 NVI


Essas Escrituras são extraordinárias. Quando nós cremos no Evangelho nós somos selados com o Espírito Santo, e Ele é a garantia da nossa herança. Imagine que você comprou uma casa e acabou de receber a escritura em seu nome. Aquele documento é a garantia de que aquela casa é sua, pertence a você. Amados, o Espírito Santo em nós é o documento, é a garantia de que nós pertencemos a Deus. Quando o Reino Espiritual olha para nós, não tem autoridade para se apropriar de nossa vida como se não tivéssemos dono. Não somos uma casa abandonada e sem documento. Nosso proprietário fez tudo o que era preciso para nos adquirir, pagou um alto preço e agora Ele está sempre conosco, Ele nunca nos abandona.


Você pertence ao Senhor. Não tenha medo, não permita que a preocupação tome conte do seu coração e da sua mente, não viva como se você não pertencesse a Deus. Mantenha-se consciente da presença constante do Espírito Santo em você e por você. Alimente-se com as verdades de Deus, ore, louve, medite na Palavra e desfrute da herança que é sua, afinal, o Espírito Santo é o selo (o documento) que comprova que você é filho de Deus, que você pertence ao Senhor.


Katiany Lins – Ministério Vida


bottom of page