top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O Senhor é o meu ajudador, não temerei



Podemos, pois, dizer com confiança: “O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?”. Hebreus 13:6 NVI

Quando passamos por situações difíceis e somos assolados pelo medo, na maioria das vezes fixamos nossos olhos nas pessoas e nas circunstâncias, e acabamos tirando nossos olhos de Deus. Eu quero encorajar você a manter seus olhos fitos em Deus e a receber essa verdade: O Senhor é o meu ajudador, eu não terei medo.

As Escrituras nos garantem que Deus é por nós, que Ele trabalha em nosso favor e faz com que todas as coisas contribuam para o bem daqueles que o amam. Deus está do seu lado, Ele é por você! Não permita que o medo te domine. Mergulhe nas verdades de Deus para você e seja livre. O Senhor é o seu auxílio, Ele mesmo te ajuda e te dá poder para enfrentar o que for preciso. Em Cristo você pode todas as coisas, Nele você é mais que vencedor.

Lembre-se que todas essas verdades são dádivas de Deus para você, são presentes que Ele conquistou por meio de Cristo Jesus. Nós precisamos aprender a receber tudo isso e a desfrutar a vida plena que o Senhor nos deu. Quero encorajar você a depositar sua completa confiança em Cristo Jesus e em Sua Palavra, a receber todas as verdades de Deus e a viver em todas as coisas para a glória do Senhor. Pois você é um embaixador de Cristo nessa terra, você o representa aqui nesse mundo e Nele você já recebeu poder para manifestar a Sua Vida.

Katiany Lins – Ministério Vida


bottom of page