top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O tempo está próximo




Então dois estarão no campo: um será levado, e o outro será deixado; duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada, e a outra será deixada. Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o Senhor de vocês. Porém, considerem isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Por isso, estejam também vocês preparados, porque o Filho do Homem virá à hora em que vocês menos esperam. Mateus‬ ‭24:40‭-‬44‬ ‭NAA‬‬


Sabemos, por todos os sinais, que o tempo do arrebatamento da igreja está próximo. Nesta passagem Jesus relata como será, Ele diz que duas pessoas estarão lado a lado e uma será deixada e a outra levada, o que significa que muitas pessoas ficarão para trás. Jesus nos alerta para estarmos atentos, e vigilantes, pois não sabemos o tempo certo, pode ser hoje, amanhã, daqui a um ano ou 10… Não sabemos. Mas o alerta é claro, vigiem.


Infelizmente vemos que muitos estão se desviando dos caminhos do Senhor, creio que cada um de nós conhece uma pessoa que está desviada, ou quem sabe seja você mesmo? As distrações têm aumentado consideravelmente, as telas, celular, TV, computador, estamos sempre ligados e conectados, um milhão de informações por dia e quando menos nos damos conta estamos perdidos, desanimados e muitos até desviados. A mídia tem investido pesado para alienar a sociedade e a igreja está seguindo o mesmo caminho. Todos sabem o nome das últimas séries lançadas, mas poucos sabem verdades básicas da Bíblia. Muita informação, mas pouca maturidade. Nós precisamos dizer não a esse secularismo desenfreado que tem tomado conta da igreja. Precisamos urgentemente voltar a fixar os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. O tempo está próximo, Jesus está realmente voltando. Por isso, estejam também vocês preparados, porque o Filho do Homem virá à hora em que vocês menos esperam.


Carina Ramos - Ministério Vida


Comments


bottom of page