top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O tempo está próximo


Então a morte e o mundo dos mortos foram lançados no lago de fogo. Esse lago de fogo é a segunda morte. E quem não tinha o nome registrado no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:14-15 NVT


As pessoas vivem suas vidas como se não houvesse amanhã. Muitas não se dão conta de que são eternas. Não importa se você crê ou não, você é eterno. Para o bem ou para o mal você é eterno. Para salvação eterna ou para a condenação eterna. Essa vida aqui é efêmera, somos estrangeiros numa terra que não é nossa. Hoje você vive irresponsavelmente, mas amanhã poderá ser tarde demais para voltar atrás. Não importa se você crê ou não no céu e no inferno, pois a existência de ambos não depende da sua crença.


A Palavra nos garante que aquele que não crê em Cristo Jesus já está condenado. Portanto, só podemos sair dessa condenação ao crermos em Jesus. E o que significa crer em Jesus? É aceitar (receber pela fé) que sem ele você está morto e que só existe vida em Cristo e por meio da obra que Ele realizou.


Vivemos dias em que o mundo está cada vez mais perdido e muitos daqueles que se dizem cristãos, estão exatamente no mesmo caminho. Ao invés de fazerem a diferença e mostrarem o caminho, eles se corrompem com as luxúrias do mundo e se tornam uma pedra de tropeço para aqueles que desejam a Cristo. Normalmente isso acontece, porque tais pessoas nunca compreenderam a dádiva de Deus e o viver pela fé.


Hoje parece tudo lindo, você vive o que seu corpo pede, faz o que te dá na telha, mas saiba que terá que dar conta dos teus atos. A obra de justificação que traz vida já foi realizada, aceitá-la ou não é escolha sua.


Amados, não há mais tempo para brincar de ser crente, saia de cima do muro, pois o muro pertence a Satanás. Os que são mornos Deus está a ponto de vomitar. Parece dura essa mensagem? Muito mais duro será ser condenado ao inferno. Quem ama fala a verdade, e é por amá-los que declaro: arrependam-se, pois o tempo está muito mais próximo do que você imagina. A obra necessária para que fôssemos resgatados da condenação já foi realizada. O que precisamos é receber pela fé a plenitude da vida de Cristo e nos render em completa confiança para que a vida Dele flua em nós e através de nós.


Encorajo você a tirar os olhos de tudo aquilo que o mundo oferece, pois são coisas que saciam apenas os desejos da natureza caída, que já foi crucificada com Cristo. Olhe para Jesus e mantenha-se em fé Nele e na Sua Palavra. Esse é o verdadeiro arrependimento, deixar de crer no mundo e passar a crer plenamente em Cristo Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida


bottom of page