top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Profecia para este tempo



Seus líderes são rebeldes, amigos de ladrões; todos eles amam o suborno e andam atrás de presentes. Eles não defendem os direitos do órfão, e não tomam conhecimento da causa da viúva. Isaías 1:23 NVI


O Senhor diz: Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens. Isaías 29:13 NVI


Lendo essas profecias de Isaías para povos e situações específicas da época, podemos observar que elas são tão atuais para nós hoje, quanto eram para aquele povo. Hoje não é diferente. Muitos líderes são rebeldes e amigos de ladrões, e aqui não falo de ladrões do tipo que roubam lojas ou bancos...Falo de ladrões que roubam sorrateiramente, discretamente, comercializando a Palavra de Deus, dentre outras coisas. Eles amam o suborno e andam atrás de presentes. Estão sempre querendo saber o que vão lucrar, o que vão ganhar, fazem conexões com outras pessoas visando algo em troca. Acham que vidas são notas de dinheiro. Pensam na quantidade de pessoas no ministério, não porque querem cuidar delas, e sim pelo lucro que elas trazem. Mercenários!


Se aproximam do Senhor com a boca, mas o coração está muito longe do Pai. Sua adoração é baseada em regras feitas por homens, doutrinas eclesiásticas, doutrinas e mais doutrinas, mas o Senhor lhes diz: "Quem são vocês? Não vos conheço, afastem-se de mim. Parem de seduzir o meu povo com mentiras, heresias e comércio da Palavra. Vocês pensam que já têm tudo, mas na verdade estão cegos e nus diante de mim...Suas reuniões cheias de ladainhas, suas assembleias lotadas de heresias, suas festas escorrendo sangue inocente...Basta diz o Senhor dos Exércitos, estou a ponto de vomitá-los"


Muitos estão brincando de pastorear como se Deus estivesse dormindo. Trocam almas por palmas...Arrependam-se enquanto há tempo. Deus zela pela sua noiva, Deus cuida da igreja como a menina dos seus olhos. Joia preciosa é a igreja do Senhor. E aqueles que usam de má fé para ganhar discípulos hão de prestar contas ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.


Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page