top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Que amor é esse?




Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?

‭‭1 Coríntios‬ ‭3:16‬ ‭NVI‬‬


Quando penso sobre o fato de o Espírito Santo habitar dentro de nós, fico impactada, pois percebo o quão próximo Deus deseja ser de nós. Seu amor por nós é tão grande que não bastava apenas morar em uma tenda, templo ou algo assim, como era na antiga aliança, Ele queria algo além, algo mais íntimo e mais profundo, e por isso veio habitar dentro de nós. Há algo mais íntimo que isso? Como duvidar do amor Dele se seu maior desejo era ter plena comunhão comigo e com você? Que amor é esse que quer ficar tão pertinho de nós? Em tudo que fazemos, em tudo que pensamos, em todos os lugares que vamos, Ele está junto de nós, Ele não desgruda, Ele não sai para dar uma volta sozinho, Ele não cansa de estar 24 horas por dia em nossa companhia. No mundo, a ciência chamaria isso de dependência afetiva, mas no Reino de Deus isso se chama Amor. Amor genuíno, amor que ama de tal maneira que até mesmo deu seu único filho para salvar os perdidos. Amor que nos amou mesmo quando nós ainda não correspondíamos.


Sim, Ele habita em nós. O Deus Santo, toda plenitude da divindade, morando em mim e em você. Como não amar um Deus que nos ama assim? Como não corresponder a um amor tão irresistível? Que amor é esse?


Ele é todo amor. Obrigada Senhor, seu amor me constrange. Que possamos desfrutar da alegria de sermos amados, verdadeiramente amados.


Carina Ramos - Ministério Vida


Comments


bottom of page