top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Quem prega o evangelho, que viva do evangelho



Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais? O Senhor ordenou àqueles que pregam o evangelho, que vivam do evangelho. 1 Coríntios 9:11,14b NVI


É espetacular que a Bíblia contenha todos os códigos de conduta que pudermos imaginar e até aqueles com os quais nem sonhamos. Parece bem clara a instrução do Senhor aqui, se alguém vive somente para Deus, se sua vida é dedicada à pregação do Evangelho, então que esta pessoa viva do Evangelho. Mas Deus não diz que é para extorquir as ovelhas e nem diz que é para vender a Palavra para obter o sustento. Ele diz apenas, que vivam do Evangelho. Sabe o que isso significa? Viver por fé. Posso falar por experiência própria, pois nós do Ministério Vida, não cobramos nada, não vendemos nada e Deus nos sustenta. Não temos qualquer meio de renda, nenhum trabalho secular, vivemos apenas para pregar a Palavra e Deus nos sustenta. Ele mesmo toca no coração das pessoas para que elas ofertem em nossas vidas. Isso é viver por fé. Deus jamais deixará um justo mendigar o pão e nem sua descendência passar fome. Não estou falando de luxo amados, e sim de sustento. Deus pode dar luxo? Claro que pode, Ele é Deus, mas a nós, basta-nos sermos sustentados para continuarmos proclamando as verdades do Reino, recebemos o pouco ou muito com a mesma alegria. Importa que a Palavra seja pregada e isso não tem preço que pague.


Carina Ramos – Ministério Vida


SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida, um Ministério de Ensino Bíblico, nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

Curitiba - PR - Brasil

  • Whatsapp
Inscreva-se
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Obrigado por se inscrever

Contador de visitas

Ministério Vida - 2023- Todos os direitos reservados

bottom of page