top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Saia do natural




O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:6


Às vezes nos acostumamos tanto com o comum e com o natural que nem percebemos que perdemos a essência da vida de Cristo, trocando esta, para viver a nossa própria vida vazia. Acreditamo que estamos no propósito, pensamos estar cheios de unção, mas estamos cegos. Vivemos nossa vida cheia de afazeres diários e seculares e achamos normal fazer separação entre secular e espiritual.


Muitos inclusive tem vidas duplas, e até triplas, durante a semana vivem, trabalham e nem lembram que a Bíblia existe, sábado estão em alguma festa ou praia, ou clube, e domingo vão ao culto, e na mente carnal da pessoa está tudo bem. Alimentam-se 90% do que é secular. E deixam no domingo, 10% para Deus. E muitas vezes não entendem porque sofrem tantos problemas psíquicos, físicos, e por aí vai.


Enquanto não nos dermos conta de que somos um espírito que tem uma alma e vive em um corpo, viveremos essa vida fútil e vazia. Enquanto não nos dermos conta de que a Bíblia é o alimento que garante saúde em todas as áreas, viveremos doentes.


Infelizmente o mundo invadiu de tal forma a igreja que diáconos, presbíteros e pastores acham normal passarem o dia se alimentando de política, vídeos que nada tem a ver com cristianismo, mas no sábado ou domingo, são os mesmos que pregam e oram entoando a voz, são os mesmos que servem a ceia, pois foram “ungidos para isso”, mas em outros dias fazem o que bem entendem, são capazes de levantar de madrugada para orar e ao meio-dia ouvir um vídeo cheio de palavras torpes e acham normal. São capazes de pregar um belo sermão no domingo, mas na terça na reunião de família falam coisas mais mundanas do que os pagãos falariam, obcecados por lucro, fazem das ovelhas números. Vivem no natural, são tão naturais quanto qualquer incrédulo.


Nós somos filhos do Rei dos reis e Senhor dos senhores. O mundo Espiritual é real.


Amados, oro para que seus olhos espirituais sejam abertos e possam compreender a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida. Oro para que a cada dia a presença poderosa do nosso amado Senhor seja latente nas nossas vidas. Oro para que possamos viver o sobrenatural de Deus, que saiamos do natural, nós não somos meramente humanos, temos um corpo humano, que é apenas o meio de trasporte terrestre para nosso espírito, mas não somos esse corpo.

Saia do natural, em nome de Jesus.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page