• ministeriovidacwb

Seja honesto com Deus, Ele te conhece



Bem-aventurados  os que choram,  porque serão consolados. Mateus 5:4 NAA


Chore se precisar chorar, grite se precisar gritar, clame ao Senhor, derrame diante Dele seu coração...Não deixe que a nova onda da "religião madura", te impeça de ser sincero com Deus. Você pode chorar sim, pode pedir sim, pode clamar sim. No tempo da Graça, muito se fala em poder e em declarar que tudo vai acontecer. A graça é  uma dádiva do Pai, mas muitos estão corrompendo seu ensino com positivismo barato, com louvor ao sucesso, com ganância, orgulho, onde bons resultados significam lucros.

O temor ao Senhor ainda é o princípio da Sabedoria, não o conhecimento meramente humano, não o seu método infalível de ganhar dinheiro. Alguns pensam que estão avançando, mas sua ganância está fazendo com que seu ensino não passe de trapo de imundície. Estão afundados na lama do meio secular e do orgulho do conhecimento. Pensam terem alcançando a maturidade, mas estão cegos e nus. Tem nome e fama de que estão vivos, mas estão mortos.


Não se deixe enganar por ensinos intelectuais que dizem que o saber e os lucros, vindos desse saber, são o verdadeiro sucesso da vida cristã.

Não se corrompa. O deus mamom(dinheiro) tem cegado a muitos.

Entregue seu caminho ao Senhor, confia Nele, dependa exclusivamente Dele, a vontade Dele pra sua vida é boa, perfeita e agradável. Busque em primeiro lugar ao Senhor, e todo o resto, e isso inclui teu sustento, o próprio Deus lhe acrescentará.

Lembre-se que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã


Carina Ramos  - Ministério Vida