top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Temos paz com Deus


Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1 NVI


Depois de toda obra de justiça que Deus realizou por intermédio de Jesus Cristo, todos nós que cremos na eficácia dessa obra, somos declarados justos, e agora, que fomos justificados por meio da fé, temos um relacionamento de paz com Deus. Nós não estamos em guerra com o Senhor, não precisamos ter medo Dele, pelo contrário, Ele mesmo nos reconciliou, nos tornou filhos e justos, podemos nos relacionar com ousadia e confiança. Não tenha medo, não veja Deus como seu adversário, pois Ele é por você e não contra você. Relacione-se em paz com o Senhor, não permita que a culpa e a condenação te afastem Dele. Quanto mais mergulhamos na intimidade com Deus por meio de Sua Palavra e da oração, mais somos transformados, mais e mais nossa forma de pensar é mudada, para que Cristo seja formado plenamente em nós.


Conforme está escrito em Apocalipse 12:10, o Diabo é o acusador dos cristãos. É ele que tenta nos intimidar e nos impedir de nos relacionar em paz com Deus. Não acredite nas mentiras do Diabo, não importa o quanto você tenha errado ou ainda erre, Deus já te perdoou e somente Ele tem poder para transformar a sua vida, para que você não viva mais dominado pelo pecado. Abandone a culpa e o medo, e mergulhe num intenso relacionamento de paz com Deus, enquanto as verdades da Palavra de Deus entram em seu coração, as mentiras e os enganos de Satanás saem. Enquanto você se relaciona com Deus, o Espírito Santo atua em sua mente e coração te capacitando para viver a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para sua vida. Nós temos paz com Deus por meio de Jesus Cristo, creia nisso!


Katiany Lins – Ministério Vida


bottom of page