top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Uma carta de amor



Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor. Mas o Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome. Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.

Salmos‬ ‭33:4‭-‬5, 18-22‬ ‭NVI‬‬


Há alguns dias eu pedi a Deus que revelasse a grandeza do seu amor no mais íntimo do meu ser, e desde então venho sendo surpreendida com a manifestação de seu amor e sua bondade. A Bíblia é uma carta de amor, de um Deus que é apaixonado por nós. Leia e releia os versos acima. Ele é fiel em tudo que faz, a terra está cheia da sua bondade. Então muitos devem se perguntar: então, por que o mundo está um caos? Deus não planejou o mal, não é Ele o culpado pelo mal, o mundo virou as costas para o Seu criador e por estarmos no tempo do fim a maldade tem aumentado, e o amor de muitos esfriado. Mas Deus continua sendo bom, e Ele continua desejando que nenhum se perca. Mas existem escolhas, e muitos escolhem não se voltar para Deus. Então você me pergunta: mas então por que até mesmo os cristãos passam por tribulações? Jesus disse que enquanto estivéssemos nesse mundo e nesse corpo corruptível, nós teríamos aflições, mas Ele também disse: tenham bom ânimo, pois eu venci o mundo. Há esperança para nós. Temos uma vida eterna inteirinha pela frente para desfrutarmos da presença Dele.


O Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor. Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. O amor Dele está sobre àqueles que depositam Nele sua confiança e esperança. Peça a Deus para lhe revelar o seu grande amor. Leia a Bíblia como a carta de amor que ela é, e tenho certeza que sua vida tomará outro rumo. Creia nisso.


Carina Ramos - Ministério Vida


Comments


bottom of page