top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Uma casa no céu




De fato, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas; foi Deus quem a fez, e ela durará para sempre. 2 Coríntios 5:1 NTLH


Não entendo bem porque os cristãos preocupam-se tanto com os bens materiais, lutam para pagar prestações de carro, casa própria, planos de saúde, seguros de vida, seguros de carro e tantas outras coisas pelas quais lutam que não têm valor algum. Lutam para serem profissionais super capacitados, fazem cursos, faculdades, mestrados e doutorados, mas são incapazes de perceber o óbvio: a vida é efêmera, tudo isso vai passar rápido e muitos terão perdido tempo demais construindo tesouros que perecem. Será que ainda não se deram conta de que nós não somos daqui? Construam tesouros no céu, onde a traça ou cupim não destroem, onde os ladrões não roubam.


Muitos chegarão ao final da vida, milionários, com vários diplomas na parede, mas descobrirão tarde demais que jamais nasceram de novo. Outros até serão salvos, mas não terão galardão algum para receber, pois deram mais valor e atenção àquilo que parece. Podemos ter bens materiais? É claro, e tenho certeza que Deus ama nos dar, mas não faça disso sua vida.


Lembre-se sempre que nós estamos aqui de passagem e em breve voltaremos para casa.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page