top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Vivendo por meio de Cristo




Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. 1 João 4:9 NVI


Deus não apenas perdoou nossos pecados (o que já seria extraordinário), mas enviou Jesus para que nós pudéssemos viver por meio dele.


Amados, essa verdade é gloriosa demais para ser negligenciada e/ou ignorada. Está escrito que nosso velho homem foi crucificado com Cristo e que Nele nasceu um novo homem. O apóstolo Paulo escreveu: não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Veja que verdade poderosa essa que nós lemos em 1 João: Deus manifestou seu amor enviando Jesus Cristo, não apenas para nos perdoar, mas para que vivamos por meio dele.


Muitos cristãos sinceros acham que essa realidade é boa demais para ser verdade, então a negligenciam. Outros, por não conhecerem a realidade da nova criação, a ignoram. Meus irmãos, em Cristo nós fomos salvos, perdoados e recebemos a vida dele em nós. A força e a capacidade para sermos embaixadores de Cristo nessa terra, não vêm de nós mesmos. Nós precisamos crer nas escrituras. Quantos amados dizem: não é bem assim, foi só uma forma de escrever, mas não quer dizer que de fato vivamos por meio de Cristo. Essa argumentação é demoníaca e deve ser desmascarada pela verdade. Se está escrito que Deus nos amou e deu seu filho Jesus Cristo para que nós pudéssemos viver por meio dele, então essa é a verdade. E como você vive essa verdade? Crendo! Não seja incrédulo, nem se amolde à religiosidade que coloca essas verdades apenas uma utopia ou algo apenas teórico, pois credita a possibilidade disso ao esforço e ao mérito humano. Foi Deus quem nos deu a vida do seu filho! É graça! É dádiva! Creia, receba e viva essa verdade e nessa verdade por meio da fé!


Katiany Lins – Ministério Vida


bottom of page