top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Você é realmente um cristão?



Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:21 NVI


Não é a coisa mais agradável para se dizer e nem agradável para quem lê, mas é a verdade nua e crua, nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Apenas aquele que faz a vontade do Pai. Infelizmente hoje em dia virou moda dizer que é cristão, muitas pessoas dizem: sim eu creio em Deus e em Jesus e sou cristão. Mas, infelizmente suas ações e atitudes mostram o contrário.


Veja bem, ser cristão vai muito além de palavras, ser cristão é um estilo de vida. Não tem lógica alguém dizer que é cristão, mas viver habitualmente na prática de pecado, não tem lógica alguém dizer que é cristão, mas não conhecer a Palavra de Deus, não se relacionar com Deus e com sua Palavra diariamente, não tem lógica dizer que é cristão, mas viver sua vida como você bem entender, sem a direção de Deus. Não quero com essas palavras trazer peso à sua vida, ao contrário, quero trazer cura, quero que faça uma análise séria em sua vida e pergunte a si mesmo: será que realmente sou cristão?


Amados, o tempo está acabando, Jesus está realmente às portas, não dá mais para brincarmos de ser cristãos, é tempo de conserto, é tempo de voltar para os caminhos do Pai. Venha como está e Ele mesmo lhe purificará. Amanhã pode ser tarde demais.


Carina Ramos - Ministério Vida


bottom of page