top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A fé cura



Pela fé no nome de Jesus, o Nome curou este homem que vocês veem e conhecem. A fé que vem por meio dele lhe deu esta saúde perfeita, como todos podem ver. Atos 3:16 NVI


Eu vou começar esse devocional dizendo que eu escrevo aquilo no qual eu creio, logo, eu recebo aquilo que creio. Nossa vida é movida pela fé. Alguns versículos antes dessa passagem de atos, conta que havia um homem aleijado de nascença mendigando na porta do templo. Quando pediu esmolas a Pedro esse lhe disse: eu não tenho ouro e nem prata mas o que tenho lhe dou, levanta e anda, e o homem ficou curado. Nesta passagem que citei nós podemos observar o que foi que curou o homem. A fé no nome de Jesus. O nome de Jesus o curou.


E segue o versículo dizendo: a fé que veio por meio dele, deu a este homem saúde perfeita. Esperem um pouco, vocês leram isso? A Fé no nome de Jesus Cristo deu àquele homem saúde perfeita. Isso significa então que a fé cura. Eu atraio àquilo que eu creio. Se creio na cura a cura se manifesta, se creio que nada faltará, nada me falta, se creio que sou um idiota logo estarei tendo atitudes idiotas. Percebe que é a fé que move as coisas? Mas note que a fé vem por meio Dele, até a fé é Ele quem nos dá e nós alimentamos essa fé pela Palavra de Deus.


Quanto mais eu leio mais eu creio e mais eu recebo. Cura, perdão, prosperidade, paz, amor, alegria e tudo quanto mais estiver disponível para nós na Palavra de Deus. Mediante essa verdade ore comigo:

Pai, eu creio que em teu nome eu sou completamente curada em todas as áreas, sejam físicas ou psicológicas. Eu creio que tu és a minha paz, e que a mim nada faltará. Eu creio que todas as tuas promessas a meu respeito se cumprirão, em nome de Jesus. Amém!

Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page