top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

A graça de Deus nos ensina



Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras. Tito 2:11‭-‬14 NVI


A graça de Deus nos conduz em uma vida de santidade, pois a graça nos revela que a velha natureza foi crucificada com Cristo e Nele nós nascemos de novo, para uma vida santa, justa e piedosa. Não significa que nunca mais erraremos, mas significa que não nos conformamos com uma vida libertina. A graça de Deus nos conduz em uma vida de temor ao Senhor, de rendição ao Espírito Santo e de esperança, pois sabemos que Jesus voltará e levará para si a sua igreja, um povo que tem consciência da obra que Cristo Jesus realizou e valoriza essa obra, isso é crer. A graça nos ensina a deixar para trás as paixões mundanas e as práticas pecaminosas. A graça nos ensina a viver de maneira sensata e justa, mesmo em meio à maldade e à corrupção desse mundo. A verdadeira graça de Deus exalta a suficiência da obra de Cristo Jesus e nos ensina a viver em completa dependência a Cristo. A graça de Deus nos conduz numa vida de fé, amor, santidade e esperança.


Jesus está voltando, não há mais tempo para brincadeiras, rebeliões e para dar lugar aos desejos da carne. Renda-se à graça de Deus, se permita ser guiado e ensinado pelo Espírito Santo e viva para a glória de Cristo Jesus.


Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page