top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Andar com Deus


Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado. Gênesis 5:24 NVI


Andar com Deus consiste em andar no nível Dele, no território Dele, no pensamento Dele. É amar como Ele ama, falar como Ele fala, pensar como Ele pensa, sentir como Ele sente, ouvir como Ele ouve... É viver em outra dimensão. Não nos amoldando e nem nos adaptando a esse mundo. Não aceitando os padrões do mundo como normais. Não mais nos alimentando daquilo que o mundo produz, não mais nos entretendo com as distrações dessa terra. Nós somos espíritos. Não seguimos a moda, a onda, a "vibe" da terra. Somos estrangeiros nessa terra. Andar com Deus é não mais pensar em nós mesmos, não nos preocuparmos com nossos desejos, nossos anseios, ou nossas necessidades. É saber que Deus supre todas as nossas necessidades em Cristo Jesus.

Andar com Deus é não sermos mais influenciados pelas notícias, não sermos movidos pelas circunstâncias. É não nos apegarmos a essa vida, é ansiar pela volta de Jesus Cristo. Andar com Deus é ser perseguido por amor a Ele, é saber que muitos vão te achar estranho e fora de moda, é saber que muitos vão tentar lhe dizer que certas coisas “não tem nada a ver", mas é, sobretudo, não se deixar levar pelos pensamentos dos homens e sim tomar posse da verdade de que nós temos a mente de Cristo. Andar com Deus é sonhar os sonhos Dele. É viver o que Ele planejou, é não mais perder tempo com bobagens, é ansiar por estar com Ele.


Oração: Pai, eu quero poder dizer que eu ando contigo, pois tudo que mais anseio nessa vida é a tua presença e a tua doce voz. Nada mais me satisfaz Senhor, tu és tudo que eu preciso.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page