top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Ansiedade



Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma. Salmos 94:19 NVI


Quando o medo invade minha vida e não me deixa ver... Quando o pânico me impede de avançar, o coração acelera sem que eu possa contê-lo, a respiração ofegante, um constante estado de alerta... O inimigo tenta dizer que a culpa é minha, que não tenho fé, as lágrimas invadem meus olhos e por alguns momentos penso que não vou resistir.


De onde vem esse medo? Essa incerteza? Dúvidas? Eu sei o que a Bíblia diz, eu sei o que ela diz sobre Ti e sobre mim Senhor...O Senhor pode me ouvir? Pode ouvir o meu silêncio? Pode ouvir minha dor? Contempla minhas lágrimas?


Nesse momento a voz de Deus, a doce voz do Pai me diz: "não temas, eu sou contigo. Sou seu escudo protetor, descanse em meus braços de amor, estou no controle. Eu sei os pensamentos que tenho a teu respeito filha amada. Seja forte e corajosa, confie em mim e veja como faço nova todas as coisas."

Obrigada Senhor por tão grande amor. Oro para que tu sejas a paz no coração de cada um dos meus irmãos que estão passando por ansiedade, pânico ou depressão.


Que eles sejam curados em nome de Jesus.


bottom of page