top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Denunciem publicamente



Não participem dos prazeres indignos do mal e das trevas mas, ao invés disso, denunciem publicamente e reprovem esses prazeres. Seria vergonhoso até mencionar aqui esses prazeres das trevas aos quais os ímpios se entregam. Mas quando vocês os denunciam publicamente, a luz brilha em cima e faz aparecer o pecado deles, e quando eles virem como andam realmente tão errados, alguns deles podem até tornar-se filhos da luz! Efésios 5:11-13


Denunciar pecados é o que mais, nós que somos profetas, fazemos através da exortação. Muitos acham isso um absurdo, pois desconhecem a Palavra de Deus e rejeitam a correção. Mas a Palavra nos diz que quando denunciarmos, quando jogarmos luz sobre erros e pecados alguns daqueles que os praticam perceberão seus erros, se arrependerão e tornar-se-ão filhos da Luz, ou seja, retornarão aos caminhos retos do Senhor. Embora muitos não darão ouvidos e se afundarão mais e mais em seus pecados. Indiferente de quem vai ou não se arrepender é um dever nosso, como cristãos, trazer correção na vida do outro e também na nossa.


Vivemos na era do não me toque, não me julgue... mas se realmente todos conhecessem a Palavra na íntegra não haveria necessidade de correção. Pois cada um saberia exatamente como proceder.


A correção é uma forma de amar, pois gostaríamos que todos chegassem ao pleno conhecimento de Cristo, que todos se arrependessem de seus pecados, que todos fossem salvos, por isso exortamos, corrigimos e ensinamos. Essa é a vontade do Pai.


Minha oração neste dia é para que cada um de nós que receber uma correção direta ou indireta perceba que o Pai nos ama, o Pai só corrige e disciplina a quem ama. Somos filhos e filhos são disciplinados. Tenha nisso motivo de alegria. Isso significa que estamos crescendo. E que nosso amado nos ajude a passar por tudo que é necessário. Em nome de Jesus. Amém.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida, um Ministério de Ensino Bíblico, nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

Curitiba - PR - Brasil

  • Whatsapp
Inscreva-se
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Obrigado por se inscrever

Contador de visitas

Ministério Vida - 2023- Todos os direitos reservados

bottom of page