top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Entregue tudo ao Senhor



Entregue o seu caminho ao Senhor ; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5 NVI


Creio que todos os seres humanos na terra já experimentaram ou vão experimentar algo que é contrário à confiança: a preocupação. Se eu me preocupo, eu não confio. É impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Entregar o caminho ao Senhor significa que eu pego algo e dou a Ele, se dou a Ele, é Dele. Eu entrego uma situação a Ele, mas no fundo eu não entreguei, porque volta e meia torno a pensar naquilo, e me afligir por aquilo, isso significa que a preocupação ainda está em mim, e eu não dei ao Senhor essa situação.


Pense comigo, eu fiz um trabalho e eu o entreguei ao responsável por aquilo. Entende que se eu realmente entreguei aquilo saiu do meu poder? Do meu domínio? Das minhas mãos? Simplesmente não está mais comigo. É isso que o salmista nos convida a fazer nesta passagem. Entregar sem pegar de volta, jogar no colo de Deus, e em seguida eu confio que Ele agirá, mas eu só posso confiar que Ele agirá se eu entregar. É uma lógica isso. Enquanto ficarmos perdendo tempo tentando resolver as coisas, sejam os nossos problemas ou os problemas dos outros, Deus não poderá agir, porque nós não confiamos Nele verdadeiramente pra entregar e estamos freneticamente tentando, com nossas próprias cabeças super pensantes, resolver tudo.

Amados, isso não funciona assim. Aprenda hoje a entregar de verdade, seu caminho, seus dilemas, pessoas, situações...Escolha hoje trocar sua preocupação por confiança e saiba que você terá feito umas das melhores trocas da sua vida. Confie Nele e Ele mesmo resolverá.


Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page