top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Fiquem firmes




Moisés respondeu ao povo: “Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor trará hoje. Êxodo 14:13a NVI


Todo aquele que tem se mantido firme nos caminhos do Senhor, firme na confiança do cumprimento das promessas, firme em não se desviar do conhecimento de Cristo, tem enfrentado lutas, perseguições e provações. Muitas vezes somos assolados por desânimo, pensamentos contrários, somos tentados a desistir daquilo que Deus prometeu, somos atormentados pelas dúvidas e até questionamos o nosso Deus. Nesse momento clamamos desesperadamente por socorro e Ele mesmo nos diz: não tenham medo, vejam o livramento que eu darei a vocês hoje.


Foi assim na vida de Moisés e não é diferente conosco. Vivemos num mundo que jaz no maligno, e que está a espreita tentando nos tragar.


Precisamos urgentemente usar as armas que Deus nos deu, oração no entendimento e no espírito, comunhão e estudo diário da Palavra. Precisamos declarar essa Palavra, pois ela é viva e eficaz e nos dá vida e vida plena.


Amados, ficar angustiado em alguns momentos não é o problema, o problema é quando nos deixamos dominar pela angústia e pelo medo e por conta disso paralisamos. Então oramos menos, lemos menos a bíblia, vamos menos aos cultos, confiamos menos, declaramos menos a palavra e por aí vai, quase desfalecemos. Mas o Pai jamais deixa prostrado aquele que o ama e foi chamado segundo o seu propósito. Levante-se. Fique firme e contemple pelo espírito o exército que está ao seu lado.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida, um Ministério de Ensino Bíblico, nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

Curitiba - PR - Brasil

  • Whatsapp
Inscreva-se
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Obrigado por se inscrever

Contador de visitas

Ministério Vida - 2023- Todos os direitos reservados

bottom of page