• ministeriovidacwb

Frutos...



Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15


O que me chama atenção nesse versículo é quando o autor aos hebreus diz que o sacrifício é um FRUTO, de lábios que CONFESSAM o seu nome. Em primeiro lugar, se é fruto, então é algo natural e não forçado. Os frutos saem nas árvores naturalmente e no tempo certo. Se, é claro, a árvore estiver sendo alimentada, regada, com a água da Palavra. Em seguida diz que esse fruto vem de lábios que confessam o seu nome. E aqui está o mais interessante. O primeiro significado da palavra confessam no grego é: dizer a mesma coisa que outro, concordar com, consentir.

Então confessar não é apenas dizer que acredita e sim dizer a mesma coisa que Cristo, concordar com Cristo e consentir com Ele. E isso é muito mais do que apenas acreditar. Então presumimos que só pode dar frutos quem confessa o seu nome, entendendo que confessar engloba muito mais que apenas dizer que acredita. Amados, quando alguém erradamente lhe disser: me mostre os frutos, ou quero primeiro ver os frutos, mostre ao tal este versículo.

Nossos maiores frutos são: concordar com as palavras de Cristo, pensar como Ele, agir como Ele. Muitos querem ver frutos humanos como: sucesso financeiro, casamento, filhos, posição eclesiástica, entre outros. Os tais que assim procedem possuem tudo isso mas na verdade não dão frutos reais, pois na hora de agir como Cristo, agem como demônios, não perdoam, são rancorosos, gritam com seus filhos, correm atrás de dinheiro e por aí vai. Tem nome e fama de que vivem, mas estão mortos.

Ore comigo: Pai que meus frutos sejam sempre aqueles que lhe agradam, fé, amor, paz. Que eu sempre pense e aja como o Senhor pois certamente esse é o melhor fruto que se pode existir.


Carina Ramos

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida