• ministeriovidacwb

Livres da culpa e da condenação - Dia 3



Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus. João 3:18 ARC

Olha bem o que diz o versículo de hoje: Quem crê nele não é condenado… Muitos amados têm dificuldade de receber o perdão de Deus, e passam a vida sendo atormentados por culpa e condenação. Preciso lhe dizer que se você se sente culpado ou condenado isso não vem de Deus e sim do diabo, ele é o acusador, ele é quem quer colocar a culpa em nossas costas, mas Jesus já trocou o fardo conosco, Ele já levou o nosso e nos deu o Dele que é leve. Um cristão, ou seja, um seguidor de Cristo que nasceu de novo não pode viver martirizado por culpa e condenação. Você precisa jogar esse fardo fora e crer nas verdades da Palavra de Deus. Talvez você diga: o que eu fiz é muito grave e Deus deve estar zangado comigo. Pois, eu lhe digo sem medo de errar, não, Ele não está zangado com você, Ele te ama, Ele já te perdoou na Cruz. A culpa e a condenação adoecem nossa alma e nosso corpo, uma pessoa pode adoecer seriamente por carregar tanta amargura dentro de si.

Decida jogar isso fora em nome de Jesus. Tome essa decisão hoje, receba o perdão completo de Deus e comece a desfrutar da paz que Ele conquistou para a sua vida.

Carina Ramos - Ministério Vida