• ministeriovidacwb

Máscaras...




Por que será que muitos usam máscaras? Casamentos arruinados e famílias desestruturadas, escondidas atrás de Glória a Deus e aleluias...

Mágoas, inveja e raiva, escondidos atrás de um sorriso sarcástico. Muitos dão a paz do Senhor, mas, no fundo desejam que o outro tropece e caia com a cara no chão. Muitos estão no altar pregando, mas seus corações estão podres, tomados pela ira, mágoa, rancor, inveja e ganância. Máscaras, muitos usam máscaras para esconder feridas abertas e cheias de pus… feridas tão fétidas que seu odor fica logo visível quando estão presentes.


Tirem às máscaras e voltem-se para mim, diz o Senhor, deixem-me colocar azeite em sua ferida, e transformar toda essa podridão em Vida. Mas, infelizmente, vocês não me ouvem, diz o Senhor,  fecharam seus ouvidos e fazem apenas o que querem. Suas reuniões não possuem mais o aroma agradável de Cristo. Suas motivações são piores que as do mundo. Vocês se misturaram, diz o Senhor, não discernem mais o espiritual do profano. Usam máscaras para esconder a podridão, mas Eu Estou vendo, diz o Senhor, Eu contemplo suas reais intenções e o orgulho que os tem dominado, voltem-se para mim e sejam curados, do contrário cairão nas próprias covas que cavaram para os outros. Arrependam-se vocês que pregam aos outros, mas não pregam a si mesmos, vocês que julgam guiar as vidas, mas tem seus corações amargurados. Vocês que usam máscaras. Ainda há tempo para o conserto, diz o Senhor.


Carina Ramos - Ministério Vida