top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não negocie valores



Vocês não podem beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podem participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10:21 NVI

Parece forte e dura essa palavra não é mesmo? Mas é extremamente necessária. Vivemos tempos difíceis em que muitos têm misturado o santo com o profano. Tudo virou normal nos tempos atuais, e a igreja, ou, aqueles que se dizem “cristãos”, tem se misturado com o mundo como se fizessem parte dele. Confesso que ainda fico perplexa quando vejo certos comportamentos de pessoas que se dizem cristãs. Como diz a palavra acima a impressão é que de fato elas estão bebendo do cálice do Senhor e do cálice dos demônios.

O que quero deixar claro aqui é que se de fato temos o Espírito Santo, que é SANTO, morando dentro de nós, isso significa que Ele está presente em cada segundo da nossa vida, ou seja, tudo que fazemos ou pensamos, Ele está vendo. Entendo que todos nós estamos em processo de santificação, e por isso ainda erramos e pecamos algumas vezes. Mas isso é diferente de ter uma vida de pecado habitual. Creio que muitos perderam o temor ao Senhor e não conseguem nem mais discernir entre certo ou errado, o que me faz pensar: será que essa pessoa realmente nasceu de novo?

Amados, quando falo estas coisas, não é para condená-los, muito pelo contrário, é para alertá-los, pois eu mesma sou alertada e corrigida por Deus diariamente. Meu desejo é que a igreja de Cristo seja realmente separada daquilo que é profano. Meu desejo é que todos sejam salvos, eu não gostaria de saber que no grande dia muitos chegarão diante de Deus e Ele vai dizer: eu não vos conheço, afastem-se de mim para o fogo eterno. Ei, faça uma autoanalise e veja: será que eu realmente entendi que eu nasci de novo? Que eu não pertenço mais ao império das trevas? Não viva sua vida sem pensar sobre ela. Não deixe tudo para quando estiver à beira da morte, Deus quer te dar a paz que excede a todo entendimento hoje, não negocie valores, não baixe a guarda só para fazer parte do grupo. Nós somos o povo da cruz, somos mesmo diferente e é assim que tem que ser.

Pense nisso.

Carina Ramos – Ministério Vida


SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida, um Ministério de Ensino Bíblico, nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

Curitiba - PR - Brasil

  • Whatsapp
Inscreva-se
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Obrigado por se inscrever

Contador de visitas

Ministério Vida - 2023- Todos os direitos reservados

bottom of page