top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Neste mundo somos como Ele é


Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele. 1 João 4:17 NVI


Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18 ARA

Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus. 2 Coríntios 5:20 NVI

Deus nos deu uma nova vida com um propósito. Está escrito que neste mundo somos como Jesus Cristo. Talvez você se pergunte: E os erros que eu ainda cometo? Nossa identidade não está baseada em nossas obras. Foi a obra perfeita e consumada de Jesus Cristo que nos presenteou com essa identidade nova. Nossa vida é uma jornada, como está escrito em Provérbios, a luz vai brilhando cada vez mais, até ser dia perfeito. Sabemos que o dia perfeito é aquele que nosso Amado virá nos buscar. Enquanto estamos trilhando o caminho, podemos receber por meio da fé e confiança em Deus tudo o que Ele nos deu por meio de Cristo e sermos como Ele. A Palavra nos garante que somos embaixadores de Cristo nesta terra. Somos seus representantes legais.


Nossa vida tem o propósito de manifestar a Vida de Cristo por onde andarmos. Assuma sua identidade Nele. Receba a herança perfeita de Deus. Manifeste Cristo nesta terra.


Ore comigo: Pai, obrigada por ter me feito uma nova criação. Obrigada por ter me dado uma nova identidade, santa, justa e reta. Espírito Santo ajuda-me e ensina-me a viver por meio da nova vida que recebi de Deus, e neste mundo ser como Ele é. Em nome de Jesus, amém!

Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page