top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O poder da oração

Atualizado: 8 de jan. de 2020


Orai sem cessar. tessalonicenses 5:17


...orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu." Tiago 5:16a-17


Creio que se nós soubéssemos de verdade o poder da oração, nós oraríamos mais. Confesso que por muito tempo eu fui convencida por certo sistema religioso que diz que não precisamos mais orar tanto. Pedir, clamar ou chorar na presença do Pai se tornou antiquado, afinal como dizem eles: Deus já nos deu tudo. Sim, Deus já conquistou tudo para mim e para você, quando entregou Cristo naquela cruz, o que nós precisamos fazer é acessar. Mas não podemos com isso negligenciar a palavra de Deus que nos instrui em várias passagens à prática da oração.


A palavra nos diz para orar sem cessar, ou seja, continuamente, nos diz também para orarmos uns pelos outros para sermos curados, nos diz o quanto é eficaz a oração de um justo. Nós somos os justos, não por sermos super bonzinhos ou poderosos mas sim porque fomos justificados por Cristo. Então o poder da oração está disponível para nós. Elias orou e parou de chover por três anos, Josué orou e o sol parou. Eles não eram seres angelicais, eram de carne e osso assim como eu e você. E hoje nós temos o Espírito Santo dentro de nós. Quer melhor que isso?

Então o que você está esperando? Comece hoje mesmo a gerar seus milagres através da oração e verá a Glória de Deus.


Vamos orar? Pai, eu bem sei que tudo me deste e que tudo conquistou para mim, então neste dia lhe peço que todas as tuas promessas se concretizem na minha vida, eu declaro que toda minha casa servirá ao Senhor, muito obrigada pois eu sei que és meu sustento e nada me faltará. Te peço que encha-me com tua sabedoria e amor. Em nome de Jesus. Amém


Carina Ramos

bottom of page