top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O que fizeram com a Graça?



Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Mateus 7:22,23


Alguns pregadores da graça em busca de uma nova revelação pra combater a lei, criaram uma igreja que não ora, não chora, não pede perdão, não se ajoelha diante de Deus, não obedece, não exerce mais temor...Uma igreja que se acha poderosa sem ser, uma igreja mimada baseada em positivismo, uma igreja que não suporta tribulação, dor e sofrimento.

Uma igreja que escolhe algumas coisas para crer e dispensam outras. Uma igreja que não tem mais intimidade com o Pai e muito menos com sua Palavra. Não transformem o evangelho numa baboseira em busca de status, movidos pela ganância e cobiça.


Vendem cursos, cultos e congressos. Vendem tudo que de graça receberam. Chegaram ao cúmulo de dizer que as palavras de Jesus não são mais para nós, que só as cartas de Paulo são, porém, tiraram todas as exortações que ele faz, pegaram só as palavras que eles acham positivas e criaram um coaching gospel. Arrependam-se.


De Deus não se zomba. Ensinem a verdade. Parem de manipular a bíblia para enganar as pessoas. Estamos sim na graça mas a Palavra não mudou e toda ela é inspirada e útil. Toda ela exorta à obediência pela fé. Acordem. Antes que chegue o dia que Deus lhes diga: Não vos conheço, afastem-se de mim...


Carina Ramos

bottom of page