• ministeriovidacwb

Parem de agir feito animais irracionais


Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer. 1 Coríntios 1:10 NVI


Vivemos dias em que discordar parece questão de honra, e se for publicamente é melhor ainda. Mas a bíblia mostra Paulo suplicando a igreja que eles concordem uns com os outros. Suplicar no Aurélio significa: Pedir com insistência; rogar, implorar. Percebem a urgência e importância desse assunto? Paulo prossegue dizendo que isto é para que não haja divisões entre eles, diz que eles deveriam estar unidos em um só parecer e um só pensamento. Porque é tão difícil concordar uns com os outros?


A resposta é simples, arrogância. Os doutores da lei do presente século acham que são os detentores da verdade, em contra partida os pregadores da graça se acham muito poderosos em suas revelações miraculosas e o resultado disso é uma igreja confusa e perdida. Amados, durante alguns dias eu fiquei observando as páginas de alguns pregadores, os da graça, os da lei, e os que misturam tudo. Eles estão brigando por uma melhor verdade, melhor revelação, discussões sem fim em suas páginas, eles não se dão conta que já se perderam na arrogância de estarem certos, na arrogância de terem que debater tudo com todos.


Queridos, eu já falei isso uma vez e torno a falar, viu algo que não gostou? Discordou? Passa reto. Ninguém é edificado com contendas e discussões. Se você se presta ao papel ridículo de debater ou dar sua contrária opinião numa página onde ninguém lhe perguntou nada, você só está deixando claro o seu descontrole emocional e meninice espiritual. Vocês se assemelham a animais irracionais guerreando por território. Cresçam. Já é tempo.


Parem de inventar tantas revelações miraculosas, estudem a bíblia sem querer ser "o tal" da revelação, com certeza fazendo isso você conseguirá concordar com muitos irmãos e irmãs que pregam a bíblia na íntegra, sem tirar nem por.

Carina Ramos - Ministério Vida